31 de julho de 2012

Colar Maxi lindo!

Não é divino esse Maxi colar Casa das Pedras?!
A coleção está cada vez mais linda, aproveitem ao máximo essa tendencia Maxi, que deve permanecer super em alta até o fim do verão! Isso mesmo nosso verão 2012/3 vai ser muito colorido e volumoso, com colares pra todos os gostos. 


Mas enquanto o verãozinho não da o seu ar da graça, vamos arrasar nos dias frios que nos acompanham... aposte no charme do tricô, deixando a gola da camisa para fora e dando um Up com um maravilhoso colar Casa das Pedras fica super lindo e descolado!

Esse modelo é todo em pedrinhas Olho de Tigre e Topázio Amarelo com detalhes e fios banhados a ouro 18k. Além de ficar com tudo em cima e por dentro da moda você tem a proteção das pedras que vão te acompanhar sempre!  

18 de julho de 2012

Moda com toques clássicos

Juntando o moderno e o clássico, o resultado se torna incrível!  
Algumas mulheres acharam estranho esse novo visual Maxi por ter cores escuras e detalhes muito grandes, mas este post é justamente para mostrar que todas podem aderir a moda. Com toques delicados, cores e pedras mais claras, fitas de camurça ou de cetim, muitas pérolas, e tudo isso sem deixar de manter o brilho especial que este estilo propõe. Com um toque seu e da nossa designer Arlete suas jóias ficam maravilhosas e com a sua cara!    


13 de julho de 2012

Tendencias em jóias Outono/Inverno2012!

Moda MAXI chegou com tudo use e abuse dos Volumes!
Algumas tendências do passado estão com força total no Outono/Inverno 2012, apesar de virem com ar fresco e repaginado. Portanto, preparem-se para muito brilho e colorido, principalmente em tons de vermelho, verde, azul e marrom.
 volumecamadasleg2
Outra característica que deve permanecer em alta é a moda maxi. Isso porque os principais designers de joias prepararam peças com dimensões maiores para minimizar o impacto do vestuário nas mulheres. Com isso podemos esperar pedras salientes, anéis grandes e brincos longos em formatos diversos, como flores, borboletas e figuras geométricas. Nada de acessórios pequenos!
joias_grandes_casamento_1

Colar Maxi Casa das Pedras

A coleção de colares Maxi by Casa das Pedras está saindo do forno!
Este é o modelo pedrinhas raulita feito artesanalmente em crochê com fios banhado a ouro. . . É  uma peça linda de se vestir, peça o seu na cor que desejar!
colar (1)
Venha conferir e fazer seus pedidos, para cada estilo seu toque, para ficar linda casa das pedras!

3 de julho de 2012

Duvido que você vai querer perder!



Torres / Av. Barão do Rio Branco, 57 - Loja 1              Fone: (51) 3664-3938
Capão da Canoa / Rua Sepé, 1893 - Loja 35 Shopping Lynemar         Fone: (51) 3665-1070